Politica de Qualidade

A qualidade na prestação de serviços é um compromisso da Instituição com os seus clientes, colaboradores, parceiros e comunidade em geral, adotando processos de melhoria contínua, para a garantia da qualidade que presta.

    • A nossa Política da Qualidade traduz-se nos seguintes fatores chave:

      • Cumprir a legislação e regulamentos em vigor;
      • Acrescentar valor aos clientes a às partes interessadas, dando resposta às suas necessidades e expetativas;
      • Motivar, Satisfazer e Qualificar os colaboradores, assegurando uma dinâmica de sucesso;
      • Fomentar uma comunicação organizacional facilitadora do cumprimento da ação/missão;
      • Envolver todos os colaboradores na satisfação das necessidades efectivas do cliente e da comunidade em geral;
      • Reforçar a imagem positiva da Instituição junto da comunidade.

Objetivos Estratégicos

OE1- Melhorar continuamente a qualidade na prestação dos serviços.
OE2– Desenvolver esforços para a manutenção, conservação e melhoria das infra-estruturas.
OE3– Melhorar a comunicação com os clientes e seus familiares.
OE4– Alargar e reforçar parcerias.
OE5– Assegurar a qualificação, satisfação e motivação dos colaboradores.
OE6– Aumentar a sustentabilidade da Instituição.
OE7– Criar novas formas de comunicação e divulgação, reforçando a imagem positiva da Instituição